Meia atacante Ricardo Goulart está na mira do Cruzeiro


O Cruzeiro já busca contratações para a próxima temporada, com uma lista de dispensas preparada para o final do ano o time celeste também quer reforços e o meia atacante Ricardo Goulart um dos destaque do Goiás na série B está na mira da diretoria cruzeirense.
Ricardo tem 21 anos e já marcou 11 gols no Campeonato Brasileiro da série B, além do Cruzeiro o São Paulo também busca a contratação do jogador. Segundo o representante do fundo de investimento do BMG que detém os direitos do atleta já houveram conversas informais sobre uma possível transferência do jogador:
“Foi tema de conversa, sim, com eles (Cruzeiro). Mas pedimos para aguardar o final da Série B para iniciarmos as negociações, inclusive com outros clubes. O empréstimo dele vai até o final de 2014, mas há uma cláusula que prevê a venda dele por um determinado valor. Se for bom para todos, ele pode se transferir para outro lugar”, afirmou o empresário.
As propostas pelo atacante devem chegar assim que o Brasileiro da série B acabar, quem pagar o valor da cláusula do contrato do jogador com o Goiás que vai até 2014 leva Ricardo "para casa".