Victorino pode deixar o Cruzeiro



O zagueiro Victorino não vem jogando e a cada dia perdendo mais espaço no time de Celso Roth, depois de atuações irregulares o uruguaio não vem sendo sequer relacionado para os jogos e disse em entrevista coletiva que pode deixar o Cruzeiro.
Victorino está preocupado com a falta de chances no time celeste e consequentemente a falta de convocações para a seleção de seu país.
Veja um trecho da entrevista do atleta:
“Minha intenção sempre foi ficar aqui. Falei mesmo quando tive proposta do Flamengo. Falei aqui e a meu procurador que queria ficar. Prioridade é Cruzeiro, mas estava jogando. Agora não estou indo para os jogos, daria para pensar numa chance de poder jogar, já que todo jogador quer jogar em partidas oficiais. Tenho de pensar também em convocações para a Seleção, o que é importante para mim. Propostas, não estou sabendo de nada. Mas poderia pensar em sair para poder jogar”, disse o zagueiro.
O Independiente da argentina, mesmo clube que contratou o atacante Fárias está interessado em Victorino, outros dois clubes argentinos já fizeram sondagens pelo atleta.
”Contato direto não houve. Amigos da Argentina me falaram do interesse. Comecei a procurar na internet, falei com meu procurador, ele disse que o Independiente está muito interessado. Eles querem que eu jogue lá na próxima temporada. Mas não falei nada com eles. Houve outros times como San Lorenzo e Lanús também. Mas falei a meu procurador que até não ter certeza de algo fechado, para não me falar nada, porque quero me concentrar só no Cruzeiro. Falei a ele para me avisar apenas quando tiver tudo fechado. Antes não, porque quero me concentrar só aqui”.
Victorino foi contratado em 2010 junto ao Universidad de Chile, virou titular em pouco tempo e conquistou a torcida naquele mesmo ano. Depois de um lesão no ano passado o defensor não conseguiu repetir as mesmas atuações.
Com a camisa celeste Maurício disputou 52 jogos e marcou 2 gols.