Cruzeiro x Palmeiras Pré-Jogo

   Depois de uma derrota para o Campeão da Libertadores Corinthians na última rodada por 2x0 o Cruzeiro tem pela frente o campeão da Copa do Brasil, Palmeiras. O clube paulista não vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão, é apenas o 16o e na última rodada foi derrotado para o Bahia em casa.
   Rafael Donato com o nariz fraturado, Mateus gripado e o lateral-direito Ceará com dores na coxa são as dúvidas no Cruzeiro para esta partida. Sem Léo suspenso os prováveis substitutos dos zagueiros poderão ser Thiago Carvalho e Victorino. No ataque Wallyson pode ganhar nova chance como titular no lugar de WP9 que não vem fazendo boas partidas. 
   Pelo Verdão, Valdívia, Marcos Assunção e Wesley que estão contundidos estarão de fora, além de Juninho que cumprirá suspensão.


Cruzeiro x Palmeiras
Cruzeiro

Fábio; Ceará (Diego Renan), Mateus (Thiago Carvalho), Rafael Donato (Victorino) e Diego Renan (Marcelo Oliveira); Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão (Tinga) e Montillo; Wellington Paulista (Wallyson) e Borges Técnico: Celso Roth
Palmeiras
Bruno; Artur (Cicinho), Wellington, Leandro Amaro e Fernandinho; Henrique, Márcio Araújo, João Vítor e Daniel Carvalho; Mazinho e Obina Técnico: Luiz Felipe Scolari

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 29 de julho, Domingo, às 18h30
Árbitro: Fabrício Neves Correa 
Auxiliares: Roberto Braatz e José Eduardo Calza