Cruzeiro sonda Riquelme

AFP PHOTO/Alejandro PAGNI

  Um antigo desejo celeste, voltou novamente a estar nos planos do clube. O meia Riquelme que anunciou na última semana, a sua saída do Boca Juniors (ARG), pode estar em negociação com o Cruzeiro
 A diretoria celeste, confirmou que uma pessoa ligada ao Cruzeiro, entrou em contato com o empresário do jogador, e perguntou se ele havia interesse de jogar pelo clube. O empresário disse que Riquelme ainda não definiu o seu futuro, e cogita até pendurar as chuteiras, e que aguardaria esta definição para dar uma resposta. 
  Um suposto agente do argentino no Brasil, disse que o jogador estaria mais perto de acertar com o Cruzeiro do que o Flamengo, que também sonda o atleta:
”O Cruzeiro nos procurou. Até pelo fato de o Ronaldinho ter ido para o Atlético, eles estão pensando em dar o troco. Não recebemos proposta do Flamengo. Mas o Riquelme sempre teve o desejo de jogar em um grande clube do Brasil”, afirmou Ricart ao jornal Extra, que mudou a versão de sua reportagem no fim da tarde e retirou o nome do empresário do texto.
  Daniel Bolotnicoff o verdadeiro empresário do jogador se pronunciou sobre o assunto, disse que não houve propostas nem contato de pessoas ligadas ao Cruzeiro, descartando qualquer negociação com o clube mineiro. O empresário também disse não conhecer nenhum Ricart que se diz ser agente de Riquelme no Brasil, garantindo que todas estas especulações são falsas.
Fonte: Super Esportes