Walter está próximo de acertar com o Goiás


O centroavante Walter deve deixar o Cruzeiro e se transferir para o Goiás nos próximos dias, sem espaço no time de Celso Roth o atacante está em negociações adiantadas com o Esmeraldino e vem sendo dispensado dos treinamentos alegando a resolução de problemas particulares.
Com a camisa do time 5 estrelas Walter marcou 3 gols e foi muito criticado pelos seus problemas com o peso. Fora da forma física acabou vendo a maioria dos jogos do banco de reservas mas mesmo assim agradou a boa parte da torcida quando jogou.
O Porto F.C detém os direitos do atleta e o cedeu ao Cruzeiro gratuitamente até o fim do ano, uma possível transferência do centroavante para o Goiás não pode ser dificultada pela Raposa que não ganharia nada com a transação.

Comentarista Portal Estrelado: "Quando chegou ao clube Walter disse que era explosivo, um jogador raçudo. A torcida depositou muitas esperanças no centroavante que quando teve oportunidade mostrou um bom futebol e até fez o que prometeu, mas esbarrou nos problemas com a balança e a pressão que o Cruzeiro viveu no 1º semestre. Este seria o momento ideal para Walter, que poderia mostrar realmente para que veio, mas pelo que parece o atleta não quer mais ficar em Minas Gerais."