Torcida "espera" Adilson Batista


A torcida do Cruzeiro está "no aguardo" do técnico Adilson Batista. Depois de perder o campeonato goiano e não conceder entrevistas coletivas depois da partida contra o Goiás neste domingo, o atual técnico do Atlético GO (pelo menos até o horário dessa postagem 23h50) precisa resolver pendências com o clube goiano para poder assinar com o Cruzeiro. Entre essa pendências uma multa no valor de R$ 100 mil.
A imprensa dá como certa a vinda de AB para MG, mas ninguém sabe quando o contrato com o Cruzeiro será assinado, a diretoria celeste através do vice presidente José Maria Fialho apenas informou em entrevistas concedidas neste fim de semana que o acerto com o novo treinador do Cruzeiro está a espera de alguns detalhes.
“Ainda não. Infelizmente, não tem nada ainda certo. Teremos que esperar mais um pouco ainda. Temos alguns detalhes pendentes com esse nome e precisamos resolver rapidamente. Espero que nas próximas horas possamos anunciar”, informou José Maria Fialho, por telefone ao UOL Esporte.
A possível volta de Adilson ao Cruzeiro é visto com bons olhos pela torcida que deve ir busca lo no aeroporto caso o negócio se concretize. 
Adilson Batista dirigiu o Cruzeiro entre 2008 e 2010 e teve um excelente aproveitamento a frente do time 5 estrelas, em 170 partidas sob o seu comando o Cruzeiro venceu 97, perdeu 39 e empatou 34 partidas (aproveitamento 63,72%).

Títulos conquistados

Adilson Batista colecionou vários títulos quando esteve no Cruzeiro: 2 campeonatos Mineiro, 1 torneio de verão, o vice campeonato na Taça Libertadores e excelentes campanhas no Campeonato Brasileiro estão no currículo do ex zagueiro.


Postado Por - Nicolas Mack