Com resposta não de AB, Cruzeiro já está quase fechado com outro técnico !

Celso Roth Pode Está de Vinda Certa ao Cruzeiro !
   
    Adílson Batista disse não ao Cruzeiro, e o nome da vez é Celso Roth, hoje segunda-feira era o dia marcado por Gilvan para anunciar o novo técnico, durante o Fim de semana o que mais rolava na imprensa era a já certa vinda de Adílson Batista, e ele disse não ao convite do Cruzeiro, e segundo notícias de fontes ligadas ao Clube, cerca de 85% já fechado com Roth, amanha ( terça ) o treinador segundo fontes pode ser anunciado !
    Vejamos Comigo, Adilson não quer vim, Levir e Dorival querem cerca de 600 Mil, Ney Franco não vem, Luxa cerca de 800 Mil, Sampaoli da La U está na Fase de Quartas da Libertadores então quem nos sobra ? Roth, mesmo não sendo o melhor técnico disponível, rejeitado por 70 % da torcida cruzeirense, sinceramente se for concretizado em notícia oficial do site do Cruzeiro o Brasileirão com esse Time e Técnico tá perdido para o Cruzeiro, Vamos ser realista com esse time vamos repetir o feito de 2011, lutar pra não cair, infelizmente a realidade do Cruzeiro é essa !

         O jeito então, com Roth como técnico, Diego Renan, Cribari , Léo e outros no time 2012 vai ser brigar pra não cair, infelizmente .



Postado Por : Gustavo Nunes