Celso Roth é o novo técnico do Cruzeiro


Muitos esperavam a volta de Adilson Batista, outros apoiavam uma possível chegada de Ney Franco, mas todos terão que se contentar com Celso Roth no comando da equipe do Cruzeiro.
A diretoria celeste tentou vários nomes mas não conseguiu chegar a um acordo com ninguém: Adilson Batista, Levir Culpi, Jorge Sampaoli e Ney Franco chegaram a conversar com o diretor de futebol Alexandre Mattos, mas nenhum deles aceitou "pegar" o Cruzeiro nesse momento difícil que o time está passando.
Roth estava desempregado desde novembro do ano passado, quando foi demitido do Grêmio por problemas com a diretoria; Ele já dirigiu o Atlético MG e conseguiu levar o time rosa a boas campanhas no Campeonato Brasileiro.
Celso tem fama de ser retranqueiro e "pega pesado" com os seus jogadores, uma fórmula que pode funcionar já que com Wagner Mancini víamos um time sem comando e até sem vontade em alguns momentos dentro de campo.
O Cruzeiro espera anunciar o novo técnico ainda nesta terça feira, o salário de Celso Roth gira em torno de R$ 300 mil/mensais, outros detalhes do contrato devem ser divulgados pelo Cruzeiro.


Postado Por - Nicolas Mack