Oficial: Corinthians desiste de contratar Montillo


O Corinthians desistiu oficialmente da contratação de Montillo, Duílio de Monteiro Alves dirigente do time paulista deu uma entrevista aos programas Jogo Aberto e SP Acontece da Band e afirmou que o Cruzeiro não quer vender o meia.
Segundo Duílio os valores pedidos estão fora da realidade do futebol brasileiro e o Corinthians chegou ao limite do que pudia para tentar fechar a negociação.
Nunca foi dito publicamente mas especula se que o Corinthians pagaria cerca de 8 milhões de euros para contar com o argentino em 2012.
Nesta quinta Valdir Barbosa dirigente do Cruzeiro ainda disse desconhecer outra oferta do São Paulo por Walter e  que momento financeiro do clube não interferirá na "novela" envolvendo Montillo e ele continuará no clube.
Agora o Cruzeiro conta com a sua torcida para aumentar o salário do camisa 10 através do programa sócio torcedor, onde Montillo será garoto propaganda e consequentemente "tirará" uma grana extra e aumentará o seu salário. O presidente Gilvan ainda busca empresas que queiram investir na imagem do jogador aumentando ainda mais as cifras de Walter no final do mês.
A novela parece que está próxima de seus capítulos finais...Essa história acaba sem muitos vencedores mas com um alívio da torcida com a continuação do argentino em 2012.
A reprodução deste post está autorizada desde que informando a fonte blog/site Portal Estrelado.