Gilvan conta com ajuda do torcedor para segurar Montillo

O Cruzeiro não quer perder Montillo e conta com o apoio e o dinheiro do torcedor para que o craque continue vestindo azul em 2012.
O Clube lancará um novo projeto de sócio torcedor que tem Montillo como "garoto propaganda" e consequentemente arrecadar e manter o craque no elenco.
Entenda mais sobre a ideia do presidente Gilvan na entrevista de Marcone Barbosa ao SuperEsportes:
”A ideia do presidente é essa. Manter o Montillo e contar com o torcedor para ajudar a pagar essa conta, por meio do programa de sócio. Estamos só aguardando o anúncio oficial de quando vamos poder utilizar o Independência para lançar o projeto. A ideia é que, para os primeiros jogos no estádio, o serviço já esteja à disposição do torcedor”, explicou ao Superesportes o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa.
Para ser um sócio torcedor a pessoa tem que pagar R$ 30 como se fosse uma taxa de adesão e mais R$ 45 mensais que devem ser reajustados.
A previsão é que o Independência seja reinaugurado no fim de fevereiro. ”Em linhas gerais, já temos a definição de como efetivamente vai funcionar o novo programa de sócio, mas temos alguns pontos que estamos discutindo ainda. Os valores atuais estão defasados e os novos valores serão fechados de acordo com o preço dos ingressos”, explicou Marcone.
O Cruzeiro já chegou ao número de 20 mil sócios torcedores mas com a reforma do Mineirão o número caiu e hoje cerca de 3500 pessoas aderem ao programa.
A reprodução deste post está autorizada desde que contendo a fonte blog/site PortalEstrelado