Tudo de Cruzeiro 2 x 0 Gremio

Montillo comemora gol do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

O Cruzeiro venceu mais uma, foi a terceira vitória seguida do time comandado por Joel Santana e a melhor partida do time do Cruzeiro desde a chegada do novo treinador.
O Cruzeiro foi superior durante todo momento e Montillo com dois golaços virou o novo artilheiro do Brasileirão 2011.
Começo de Partida

O Cruzeiro começou melhor e foi pra cima do Gremio, Diego Renan recebeu uma placa em virtude de seu centésimo jogo com a camisa estrelada no jogo contra o Vasco.O lateral se lesionou e saiu aos 17 minutos, entrou Evérton.Depois dos 20 minutos de partida o time estrelado perdeu o fôlego e deu espaço para o time gaúcho.Quando o time do estreante Gilberto Silva era melhor Fabrício cruzou na area e Montillo de primeira colocou a bola no fundo da rede de Marcelo Groe, há quase um ano no Brasil o "pirata azul" mostrou que vem aprendendo o gingado do nosso país e junto com Naldo e Evérton fez uma "dançinha".
O Gremio levou a "pancada" do gol e o Cruzeiro ainda quase fazia o 2°.

2° Tempo

O Gremio voltou melhor para o segundo tempo, mais a pressão durou até os 9 minutos do segundo tempo quando novamente o craque Montillo depois de receber um toque de Wallyson pegou de "prima" e fez mais um golaço.O Cruzeiro ainda levou um susto depois que Leandro recebeu sozinho dentro da area e chutou forte o goleiro Fábio saiu em cima do jovem jogador e fez uma espetacular defesa.
Roger e Ortigoza entraram no lugar de Thiago Ribeiro e Wallyson mais pouco fizeram. O jogo foi tranquilo e o Cruzeiro saiu com mais uma vitória. Cruzeiro 2 x 0 Gremio.

Veja os gols: