Quando esperávamos um centroavante apareceu um zagueiro


Quando todos esperavam um atacante o Cruzeiro anunciou o zagueiro Cribari



A contratação do zagueiro Cribari foi um dos assuntos mais falados do dia no futebol mineiro. Mas vamos ser bem sinceros não era um zagueiro de 31 anos que está a 13 no futebol italiano que queríamos que a diretoria anunciasse.
Há algum tempo a torcida pede a contratação de um centroavante que chegue e vista a camisa que seja artilheiro que honre o manto estrelado.
Desde a saída de Kléber e Wellinton Paulista o Cruzeiro vêm jogando com dois jogadores velocitas no ataque.Na libertadores o esquema estava dando certo e Wallyson e Thiago Ribeiro foram os destaques da competição, mas o Brasileirão chegou e a falta do "número 9" foi sentida.
Os atacantes do Cruzeiro não fazem gol a mais de um mês e o artilheiro do time(e do campeonato) é o meio Montillo que aparece na area e coloca a bola no fundo das redes do adversário.
Tentaram trazer Brandão mais o jogador mostrou que é muito ruim tecnicamente e foi apenas mais um salário caro no grupo do Cruzeiro.
Peço como toda a torcida celeste que a diretoria do Cruzeiro contrate um centroavante de qualidade e que abra os cofres do clube para que o time estrelado possa buscar o título brasileiro em 2011.
Deixe seu comentário.