Pré - Jogo Cruzeiro x São Paulo

Rogério Ceni São Paulo Montillo Cruzeiro (Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM)
Vamos torcer para que Montillo possa balançar as redes do no momento "peruzeiro" do campeonato
  Hoje o Cruzeiro tem a missão de buscar a quarta vitória seguida neste Campeonato Brasileiro.Desde a chegada do técnico Joel Santana foram 3 vitórias, duas na Arena do Jacaré e uma no estádio São Janúario.
Será o primeiro jogo de Joel enfrentando um time paulista, e é nada mais nada menos do que o São Paulo que sempre foi uma pedra no sapato do time estrelado.
O time do São Paulo terá no seu comando um técnico interino Milton Cruz e enfrenta uma crise, depois de um belo começo de brasileirão já são 3 jogos sem perder o que coincide com a saída de Lucas do time que está na Argentina disputando a Copa América.
O Cruzeiro é o time do momento são três vitórias consecutivas e o craque do campeonato o argentino Walter Montillo, o argentino vêm decidindo todos os jogos e a China Azul espera que a próxima vítima do "Pirata Azul" seja os "bambis".
Escalação

O técnico Joel Santana deverá repetir a mesma escalação que o Cruzeiro enfrentou e venceu o Gremio. O time titular terá apenas uma ausencia, o lateral esquerdo Diego Renan que se lesionou na partida contra os gaúchos.
1 - Fábio
2 - Victor
3 - Gil
4 - Naldo
6 - Evérton
5 - Marquinhos Paraná
7 - Leandro Guerreiro
8 - Fabrício
10 - Walter Montillo
11 - Thiago Ribeiro
9 - Wallyson
Tecnico: Joel Santana

Esquema: 4 - 4 - 2 ou 4 - 3 - 1 - 2

Histórico dos confrontos

Desde 1967 São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram 46 vezes e o time de São Paulo venceu 22 jogos. O Cruzeiro conseguiu 9 vitórias e 13 partidas terminaram empatadas.
Os "bambis" já fizeram 70 gols enquantos os jogadores celestes balançaram as redes adversárias 42 vezes.
Já são 7 anos sem vencer o São Paulo em Campeonatos Brasileiros e vale a torcida de toda a China Azul
para esse tabu ser quebrado.

Transmissão em Tempo Real

O Cmqb Blog fará a transmissão de Cruzeiro x São Paulo em tempo real via twitter é só seguir o @Cmqb_blog .Todos os vídeos da partida serão postados simultaneamente aqui é só você conferir!