Zagueiro Gil diz que Cruzeiro está no 'lugar errado' da tabela do Brasileiro

Três jogos, duas derrotas, um empate e 11,1% de aproveitamento. Esse é o saldo do Cruzeiro, até agora, no Campeonato Brasileiro’2011. Para o zagueiro Gil, uma campanha tão fraca não condiz com a qualidade do elenco celeste e, por isso mesmo, o time precisa reencontrar logo o caminho das vitórias na principal competição do Brasil.

“A gente está ciente do que a gente pode render, mas infelizmente não estão acontecendo as vitórias. Num clube grande como o Cruzeiro, nós temos que nos acostumar a sempre começar o campeonato na parte de cima da tabela e  isso não está acontecendo. Por isso temos que trabalhar mais, entender o que está acontecendo para voltarmos a vencer”, recomendou o defensor.

O zagueiro também analisou os erros demonstrados diante do Fluminense e lamentou, principalmente, o lance que originou o segundo gol dos cariocas no estádio Engenhão.“Foi uma bola em que ele entrou sozinho e infelizmente tivemos uma desatenção. Agora é trabalhar e corrigir os erros para a próxima partida, para a gente começar a pontuar”.

Retirado do site Superesportes.