Perrella afirma: Cuca continua no Cruzeiro

O CMQB já tinha adiantado a informação que o presidente Zezé Perrella falaria sobre o futuro de Cuca no programa MG Esporte Clube deste domingo, e foi exatamente isso que aconteceu.
Zezé deixou bem claro que Cuca continua no comando desse time e que acredita numa recuperação do técnico e desse grupo celeste.
Veja o que Zezé falou quando foi perguntado se Cuca continuaria no Cruzeiro:
- Claro que sim. Eu não vou trocar o treinador por causa de um início ruim de Brasileiro. O Cruzeiro era tido e havido, há quatro rodadas, atrás como candidatíssimo ao título. Claro que foram ruins esses quatro jogos. Nos quatro jogos também, na minha avaliação, o Cruzeiro jogou melhor ou, no mínimo, igual. O problema é que a bola não tem entrado, e não é trocar o treinador que vai fazer a bola entrar. Mas eu estou confiante. O Cuca tem condições de dar a volta por cima. A torcida pode continuar esperançosa que esse time é bom e, na hora que ganhar a primeira, vai deslanchar, eu tenho certeza.
Cuca tem uma oportunidade que pode até merecer, as vitória tem que aparecerem ovamente na Toca da Raposa.