O Cruzeiro precisa melhorar e tem que ser agora


Desde o título mineiro o  Cruzeiro parece um pouco acomodado, porque não teve a pressão da torcida pois venceu o Atlético na final. Tudo bem, a pressão não pode mesmo existir, mais a equipe precisa voltar a jogar novamente.
Depois do confronto contra o Once Caldas o Cruzeiro começou a mostrar suas falhas, que ainda não foram corrigidas.
Alguns jogadores caíram muito de produção, é o caso do argentino Montillo e do atacante Thiago Ribeiro.
O primeiro nome citado é de um jogador que assim que chegou no clube já virou ídolo, jogadas sensacionais e muitos gols levaram Montillo a conquistar a camisa 10, mais naõ se vê mais o mesmo futebol no argentino. O craque ainda tem alguns descontos, pois pelo menos sempre mostra vontade nos jogos e se dá muito bem com os companheiros.
O atacante Thiago Ribeiro já está no clube há um bom tempo, e tem oscilado entre momentos bons e ruins, já foi artilheiro do time, como também já foi um dos piores dentro de campo. Thiago já não faz gols em alguns jogos mais não tinha um jogador que entrasse e pudesse fazer mais do que ele, com a chegada do garoto Anselmo Ramom isso pode mudar, e o camisa 11 pode sim amargar um lugar no banco de reservas.

Novela Gilberto

Muitos dizem que ele sai e muitos dizem que ele fica. O problema não é se ele fica ou sai, mais sim se ele ficar, jogará com a vontade de antes?
Aí fica a pergunta no ar: O Cruzeiro deve ou não libera-lo?
R$ 5 milhões por um jogador de 35 anos é muito muito dinheiro, e o Zezé Perrella sabe bem disso, e mostra que não quer que o meia saia do clube.
Gilberto nunca foi unanimidade entre a china azul, mais sempre fez gols importantes e jogou bem, acho que ele gosta do clube, mais queria ser ídolo da torcida como: Fábio,Fabrício,Roger e Montillo. Ele nunca foi muito carismático com a imprensa, nunca gostou de dar entrevistas e sempre que deu foi em alguns momentos muito asqueroso com os jornalistas.
Ele é um grande jogador mais sua cabeça está bem parecida com um cara que acabou de entrar em um clube grande, e não sabe o quer e as vezes fala mais do que deve.

Edição CMQB por Nicolas M.B