Montillo fica feliz com permanência de Cuca

O armador Walter Montillo gostou da notícia da permanência de Cuca no comando do Cruzeiro. Para o argentino, o técnico tem se dedicado à frente do grupo e, por isso, é o ‘menos culpado’ pela situação incômoda do clube – foram somente dois pontos conquistados em 12 disputados no Campeonato Brasileiro.

“Acho que é importante que ele fique aqui, é um treinador importante para nós. Ele não tem culpa pelo que está acontecendo com o time. Somos nós (jogadores) que entramos em campo e fazemos as finalizações ruins, os cruzamentos errados. Ele está fora, dirigindo o time e acho que está fazendo bem”, disse Montillo.

“Não estamos finalizando bem. Se estivéssemos, o time teria ganhado do Palmeiras, do Santos... Acho que ele (Cuca) está certo. Temos que melhorar essa parte, temos que melhorar isso para que o Cruzeiro consiga a vitória. Todos estão envergonhados aqui pelo fato de o time não ter conseguido a vitória”, completou o meia.

O argentino acredita que o momento no clube é de diálogo e tranquilidade. Para ele, a pressão da torcida e da imprensa pelas vitórias é natural, por se tratar de um clube tradicional e acostumado a ganhar títulos de expressão.

“Neste momento, estamos conversando muito entre nós, jogadores, a diretoria e a comissão técnica. Mas a vontade de todos os jogadores é de voltar a ganhar. Sempre que se joga em um time grande como o Cruzeiro, é preciso brigar por coisas importantes. Não podemos ficar falando fora de campo e, na hora do jogo, a gente não ganhar. Temos que trabalhar bem durante a semana, melhor do que estamos fazendo. Cada um sabe o que está fazendo mal e o que tem que melhorar. O Cruzeiro tem jogadores para brigar pelo título”, ratificou Montillo.