Fluminense 2 x 1 Cruzeiro


O Cruzeiro novamente perdeu e tem um de seus piores começos de Brasileiro desde 2003.
O Time do Cruzeiro esteve apático, jogou apenas 20 minutos bem durante todo o jogo, Montillo, Thiago Ribeiro, Gilberto os grandes destaques da equipe no primeiro semestre e agora não conseguem fazer nada dentro de campo.
Falar sobre os melhores momentos desse jogo é até sacanagem, porque só deu Fluminense durante 70 minutos.
Os únicos jogadores que podem levar um desconto nessa derrota são Rafael, Leandro Guerreiro e o garoto Anselmo Ramom.
O que está acontecendo Cruzeiro?
 O Cruzeiro está um time sem vontade, sem garra, sem ação, parece que está em pleno treino na Toca da Raposa, o time sofre apagões e acaba tomando os gols.
De quem é a culpa?
Muitos dizem que é injusto apontar culpados, mais não tem como falar de um time que foi considerado o melhor da América ficar 3 jogos sem vencer.
Os jogadores que foram tão elogiados no começo do ano, agora estão nervosos e completamente sem organização dentro de campo.
Brandão e Victor jogaram muito mal. O centroavante vindo da França não consegue dominar uma bola, não mostra qualquer vontade e é um jogador horroroso tecnicamente. O lateral direito foi contratado pra no mínimo ser um bom reserva, mais mostra ser um jogador de time de várzea e conseguiu errar até um lateral.
O técnico Cuca não pode levar toda a culpa nas costas,  mais pode levar 40% das vaias e raivas da torcida.
Colocar Victor e Evérton nas laterais é pedir pra sofrer gols, e colocar o Brandão em campo é estar com um jogador a menos na partida.
O argentino Montillo já não é o mesmo, Gilberto não está bem, Wallysson parou de fazer gols.
Sendo sincero acho que está na hora de começar a mudar na parte executiva do clube, o presidente Zezé Perrella mostra que só contrata quando  jogador é barato. E jogador barato e bom é quase impossível.
Está na hora de respirar um novo ar dentro do clube, está na hora do Cruzeiro surpreender também com investimentos.
Não há mais o que falar, a torcida não é boba e todos os torcedores celestes estão cansados, sempre bons times, mais nunca títulos importantes.