Cruzeiro 1 X 1 Santos

O que falar de mais um jogo sem vitória do time do Cruzeiro? O time jogou bem, foi melhor que o Santos em toda a partida mais não aproveitou as oportunidades de gol.
A estreia do "Lances & Jogadas" vai ter poucos lances e menos ainda sobre a partida contra o Santos, o que todos ficam se perguntando é: "O que aconteceu com o Cruzeiro"?Seria "Falta de sorte"?Seria "Momento ruim"? Ou talvez a hora de mudar o time?No certo ninguém sabe.
O goleiro Aranha foi o destaque do time do Santos que só conseguiu o gol e mais nada fez dentro de campo. Montillo e Wallyson mandavam no jogo e tiveram inúmeras oportunidades de colocar a bola no fundo da rede.Mas isso não aconteceu, Montillo marcou de penalti  com muita categoria e o Cruzeiro deixou que o empate viesse no final, exatamente aos 44 minutos do segundo tempo quando Borges botou a bola nas redes da meta do goleiro Fábio.

O técnico Cuca já deixou bem claro para todos que sai quando a diretoria quiser e que ele mesmo vê que o time precisa de um choque. Esse choque tem que ser agora no início do campeonato quando ainda se tiver tempo, porque depois os 12 pontos deixados de serem conquistados nas primeiras rodadas do Brasileiro farão muita falta.
Mesmo tendo um bom time o Cruzeiro precisa  trocar peças,o clube tem a mesma base a muito tempo, e talvez agora seje a hora de investir na categoria de base, nos jovens talentos e mandar alguns atletas embora.
Um time só vive de resultados, e os últimos placares dos jogos dessa equipe não têm sido nada favoráveis.
Vamos ter que esperar a decisão do presidente Zezé Perrella, mais antes disso queremos saber a sua.
Cuca tem que ser demitido? O Cruzeiro precisa de fazer um choque em seu elenco?