Brasil empata sem gols com a Holanda e guerreiros celestes não jogam

A seleção brasileira tinha tudo ao seu lado para vencer a Holanda neste sábado, mais a falta de criatividade no meio de campo e os erros nas finalizações fizeram com que o jogo terminasse empatado 0 a 0.
No primeiro tempo o Brasil teve mais posse de bola e finalizou mal, o  time holandes levava mais perigo e conseguiu chegar na cara de Júlio César algumas vezes.
Neymar não jogava bem, o meio de campo não criava e Fred não conseguia encostar o pé na bola. Júlio César teve que fazer duas grandes defesas e salvou o time brasileiro.
No segundo tempo a historia foi um pouco diferente e a nossa seleção entrou indo pra cima, querendo o gol e obrigando o time holandes a se defender durante 20 minutos. O meio de campo entrou melhor o ataque disparava chutes de todos os lados e Júlio César se quer via a bola chegar perto de sua meta.
Neymar teve a chance de abrir o placar depois de receber um belo passe de Elano mais o goleiro Krul fez  uma grande defesa.
Logo depois o jogo esfriou, Ramires que era o melhor jogador em campo foi expulso e no final os jogadores e o técnico Mano Menezes foram vaiados.

Final
0 Brasil X Holanda 0