Terceiro Uniorme será lançado até Junho

Retirado do Superesportes

O Cruzeiro lançará seu uniforme de jogo número 3 até o início do mês de junho. O diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, adiantou ao Superesportes que a nova camisa terá algumas surpresas e será dedicada aos 90 anos do clube, completados em 2 de janeiro deste ano.

“Nós vamos apresentar novidades sim na camisa 3, nesse novo material. É uma camisa comemorativa, alusiva aos 90 anos do Cruzeiro. Estamos fazendo muitas ações voltadas para este tema este ano e o uniforme 3 vai trazer essa referência à história do clube”, revelou o diretor.

Questionado sobre detalhes da camisa, Marcone só adiantou que não será em estilo retrô, embora seja uma homenagem aos 90 anos do Cruzeiro. “Não é estilo retrô, mas é uma camisa que faz referência à nossa história. Nós ainda estamos trabalhando as datas, mas ela deverá ser lançada no fim deste mês ou no início do próximo”.

Patrocinadores

Os patrocinadores Supermercados BH e Postos Ale, que estamparam suas marcas na camisa celeste na reta final do Mineiro e nos jogos da Libertadores, encerraram seus contratos com o Cruzeiro. Desta forma, o clube voltará a jogar, a partir deste fim de semana, com o uniforme contendo somente os patrocínios master e premium: Banco BMG e Netshoes, como ocorreu no início do ano.