Sogro de Kléber torcerá para o Cruzeiro neste domingo

O duelo entre Cruzeiro e Palmeiras será especial para um cruzeirense. Hélio Favarini é sogro do atacante Kléber, do Verdão. Hoje à tarde, Hélio terá o coração torcendo por um lado e um familiar defendendo o outro.
A estranha situação veio à tona nesta semana, quando o Gladiador falou sobre o sogro.
- Meu sogro é cruzeirense fanático. Ele vai estar me secando com certeza. Aliás, vai secar o Palmeiras. Vai torcer para eu jogar bem, mas vai torcer para o Cruzeiro vencer – comentou o atacante, que acertou em cheio o que acontecerá durante a partida.
- As palavras do Kléber mostram bem a realidade. Sou torcedor do Cruzeiro e vou torcer para vencer, independente de outra coisa. Mas hoje, com ele na família, sempre vou torcer para que ele seja bem sucedido, mas não tanto contra o Cruzeiro – disse Hélio ao LANCE!.
Kléber nunca escondeu seu amor pelo Palmeiras, apesar de ter carinho pela Raposa. Em campo, Hélio acredita que o genro esquecerá de tudo isso.
- Ele já declarou os dois time que ele tem afinidade. O Palmeiras, de paixão, e o Cruzeiro, onde ele recebeu um carinho especial. Mas ele não deve levar isso à campo. O Kléber sempre luta pela equipe que defende e hoje não vai ser diferente – apostou o sogro.
O Gladiador também é aguardado ansiosamente pela torcida celeste, que morre de amores e também de ódios pelo atacante. Pela Raposa, foram 38 gols em 58 jogos, mas alguns atritos desgastaram a relação. Kléber se diz preparado para qualquer tipo de reação dos cruzeirenses.
- Não fico surpreso com nada, se vaiar ou aplaudir. Ou se ficar quieto. Tem pessoas que gostam, outras não gostam. Não sei qual vai ser a reação. Mas não importa, meu carinho pelo Cruzeiro vai continuar – finalizou.
Bate-bola: Hélio Favarini, sogro de Kléber e torcedor fanático do Cruzeiro
Qual reação você espera da torcida celeste com Kléber?
Eu vejo a torcida um pouco dividida. Uma grande maioria tem carinho e admiração por ele. Outra parte não gosta. Você não consegue agradar 100% das pessoas. Entendo o lado do torcedor, de querer o melhor para seu clube, é uma coisa que ninguém consegue mudar.
Segue acompanhando de perto o Kléber no Palmeiras?
Claro. Eu até assinei o pacote de transmissão do Campeonato Paulista, torço pelo sucesso dele. Costumo dizer que ele não é um genro, é mais um filho para mim. Todos a família torcem para que ele vá bem e consiga alcançar o sonho profissional dele.
Gostaria de vê-lo jogar novamente no Cruzeiro?
Como torcedor e como sogro, eu gostaria sim, mas não posso falar que isso vai acontecer, porque depende de outros interesses. Aqui, ele ficaria perto de nós, de minha filha, de minha neta. E tem o aspecto do bom jogador, que o Kléber já mostrou ser. Ele é motivador, tem vontade e isso é importante. Pelo que eu percebo, ele faz tudo com o coração e por isso é bem visto por todos.