Cruzeiro Tropeça Novamente

Mais uma vez o Cruzeiro não venceu neste campeonato Brasileiro, no jogo contra o Palmeiras o que não faltaram foram oportunidades.
A supremacia do time comandado por Cuca foi incontestável durante toda a partida, mais posse de bola, mais finalizações, mais time do que o Palmeiras.
No Primeiro Tempo o jogo foi muito truncado o Cruzeiro tinha mais posse de bola, mais finalizava mal, Fábio não teve que trabalhar muito.
O centroavante Brandão não mostrou nada dentro de campo, perdendo todas as bolas que disputava e não conseguindo chutar.
No segundo tempo a história foi diferente, o Cruzeiro continuava com mais posse de bola, mais agora chutava melhor e fazia Marcos praticar grandes defesas, o estreante Anselmo Ramon que entrou no intervalo no lugar de Brandão perdeu um gol "feito", e prevaleceu aquela frase que sempre se fala no futebol: 'Quem não faz leva" , um pouco depois aos 14 minutos do segundo tempo Luan bateu bem na bola e colocou no fundo da rede, fazendo os 8 mil torcedores cruzeirenses se calarem no estádio.
O Cruzeiro continuou  melhor e numa cobrança de escanteio do argentino Walter Montillo, Gil resvalou na bola que sobrou limpa para o jovem atacante vindo do Oeste de São Paulo colocou no fundo do gol.
Até os 49 minutos a equipe azul continuou atacando, e continuou finalizando mal.

A torcida vaiou a atuação do time celeste, que em 6 pontos disputados conseguiu apenas 1 e não vem mostrando o mesmo futebol dos grandes jogos da raposa.
A equipe precisa melhorar muito, porque  perder pontos em casa nesse Brasileiro é um prejuízo e tanto.